Correr nos ensina a nos desafiar. Ensina a ir além quando pensamos até aonde poderíamos ir. Ajuda-nos a descobrir do que somos feitos e o que fazemos, e isso é tudo na vida. Boa leitura!

quarta-feira, 23 de março de 2011

Circuito Tecno Sport - Etapa Londrina

Fotos Oficiais         
          (In English) O Circuito Tecno Sport é uma das corridas que tenho mais carinho, foi em uma delas que comecei a corre. Após váras provas cumpridas, ainda acho que esta é a mais organizada que participo, não obstante, a mais cara: 35,00. Na verdade, quando se é bem servido, preço fica em segundo plano. Estou feliz porque sinto que cresço a cada dia, e nesta etapa, percebi um bom desempenho além de usufruir da energia e dos amigos que se concretizam a cada dia dentro desse esporte.
          Corremos todos, mas quem arrasou foi o pessoal aí da foto:

Nossos amigos foram todos para pegar os segundo lugares:

Pokemon foi o 2o da geral,
Lucas Bolt, o 2o na categoria,
Claudio, o 2 na categoria e
André, o 2o na categoria.

          Carme e eu ficamos com o 6o e o 5o lugar na categoria, corremos mais uma vez bem, uma ajudando a outra e descobrimos novos corredores do nosso pedaço. A Luciana é uma velha amiga de trabalho que tem tudo para voar nas pistas e a Vanderli correu muito mesmo estando ainda em recuperação de um tratamento do joelho!
          Sejam bem-vindos e juntem-se ao grupo. Os novos corredores de Rolândia e Londrina estão aí:
          A Tecno Sport mais uma vez surpreendeu pela organização, pontualidade e animação, além de inovar com um modelo de camiseta "pyjamalook" na falta da "babylook".!