Correr nos ensina a nos desafiar. Ensina a ir além quando pensamos até aonde poderíamos ir. Ajuda-nos a descobrir do que somos feitos e o que fazemos, e isso é tudo na vida. Boa leitura!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Novidades Tucanenses

Resultados
           (In English) É com grande alegria que depois de quase 3 semanas venho postar a Etapa Sesc de Corridas em Apucarana. Tudo bem que ninguém do nosso grupo subiu no pódio mas a gente nem queria e nem estava esperando mesmo. Ficamos até o final porque gostamos de correr (e vai que alguém falava o nome da gente) mas como ia dizendo ninguém falou não. E nem ligamos. (KKKKkkkk...)
          Quem estava conosco e estreiou com classe foi a Haudrey que deu seus primieros passos na corrida, claro que caminhando.
          No entanto, hoje a grande novidade fica para nossa associação de corredores. Quando comecei a correr, era eu e Deus, agora, somos eu, Deus e os Tucanos, os corredores de Rolândia que iniciam uma longa vida juntos das corridas. Lembrando que nosso nome nada tem a ver com partidos políticos. A questão vem do nariz mesmo! KKkkkkk, então, por favor, quem me viu correndo agora vai me ver voando com os Tucanos e certamente, todos o meus amigos, um a um, que conquistei com a corrida, e também neste blog são e serão muito bem vindos aqui:
          Usando as palavras de um dos inspiradores dos Tucanos, o baleias, Miguel Delgado, no unimos para dizer:

LONGA VIDA AOS TUCANOS!!!