Correr nos ensina a nos desafiar. Ensina a ir além quando pensamos até aonde poderíamos ir. Ajuda-nos a descobrir do que somos feitos e o que fazemos, e isso é tudo na vida. Boa leitura!

domingo, 5 de junho de 2011

Cadarlastic na Prova Rústica de Mandaguari

          (In English) Seu cadarço já desamarrou durante uma prova? Você tem que desamarrar seu tênis toda vez que o tira, ou o coloca? Pois é, eu não. Minha primeira prova de corrida foi marcada pelo desespero de ter que parar e amarrar o tênis. E nesta última prova, quem passou por isso foi meu marido, perdeu preciosos segundos amarrando seu tênis em Mandaguari.
          Recebi do @murilo_grossi no mês de maio uma amostra do produto Cadarlastic para fazer o teste durante uma prova. Eu já tinha ouvido falar sobre esse tipo de cadarço e achava que não era tão importante. Pessoal, é só testando para sentir que este é o tipo de coisa SIMPLES QUE NÃO PODE FALTAR! As razões estão aí:
          1. Você coloca e tira seu tênis sem nenhum problema ou desconforto;
          2. Não há sensação de tênis com cadarço apertado ou frouxo, o produto se ajusta nos tênis;
          3. É super fácil de colocar o chip durante a corrida e
          4. Você só vai amarrar seu cadarço novamente quando, e SE, lavar seu tênis!
          5. Para adquirir ou saber mais sobre este produto visite http://www.cadarlastic.com/
          Ou seja, muitos corredores como Fernanda ou Marcele vão adorar este produto (pois não lavam seus tênis nuncaaaaaa!!!) Kkkkk... já quanto a prova de Mandaguari, apesar da insatisfação da colocação, fui a 10 na categoria, bati meu record desta prova. Consegui fazer os 5K em 26.36, 2 minutos a menos do que esta prova no ano passado (28:55). Subi no palco e ganhei medalha! Foi mais um domingo agradável que a corrida me deu.
           A medalha, o vereador e eu. Parabéns, seo Vereador, uma boa administração começa com seus dirigentes vestindo a camisa do esporte.
          Minha homenagem a nossa querida amiga Eliane Real que ocupou o segundo lugar na sua categoria.