Correr nos ensina a nos desafiar. Ensina a ir além quando pensamos até aonde poderíamos ir. Ajuda-nos a descobrir do que somos feitos e o que fazemos, e isso é tudo na vida. Boa leitura!

domingo, 12 de setembro de 2010

II Prova Rústica de Astorga - Paraná - Meias Lorpen

    No feriadão do dia 7 de setembro, comemorei não só a independência do nosso país, apesar de tão dependente, mas também a minha independência de correr livremente pelas ruas de várias cidades. Desta vez,  corri em Astorga, no Paraná e com uma novidade: fiz o teste das Meias Lorpen.
    O par de meias que testei faz parte da coleção Multisport da Lorpen e que são indicadas para corridas e pedaladas. Ao abrir o pacote já percebi a  maciez e o conforto do tecido, no entanto quando as  calcei, elas me proporcionaram ajuste perfeito aos pés, colaborando com o amortecimento tão necessário nas corridas. Outro aspecto fundamental para nós mulheres é a beleza. As minhas são de uma combinação cinza e verde muito bem pensada, são as MultiSport TriLayer Light Women's (http://www.lorpen.com.br/multisport/meia-mulstisport-trilayer-light-womens.php) e como o nome já diz, são três camadas que trabalham a nosso favor para um melhor desempenho. O bom foi que durante a corrida eu não as senti, melhor assim, pois não tem nada pior que lembrar de uma meia durante uma corrida. Na minha opinião: aprovadas.

    Bem, quanto ao desempenho, quero registrar meu recorde pessoal nos 4KM, foram 22min38seg de corrida e... será que foram as meias? Bem, creio ter sido um conjunto de variáveis: treinos mais conscientes, amigos quebrando o gelo, a família por perto e um aperfeiçoamento nos equipamentos.

    Embora tenha batido meu recorde pessoal, a corrida não foi fácil. Não havia muitos atletas correndo, mas os corredores que lá foram eram bem ranqueados e a classificação foi acirrada e bastante concorrida. Penso que a competitividade veio da premiação, pois havia quantias em dinheiro para todas as categorias até o 3º lugar... por outro lado, para quem não se classificou, como eu, não tinha nem um gatorade... dureza!
    Na foto estão Eliane, o treinador Ivar, eu e a Fernanda, na luta para melhorarmos nosso tempo. Não dá para parar não...

    E não paro mesmo! Acabei de receber da http://www.proativa21.com.br/ uma amostra do novo SUUM - Hidratação Balanceada e vou testar na minha primeira corrida Cross Country de 10KM, nesta eu vou precisar mesmo!


Resultado da corrida:  

    Abaixo, seguem as fotos dos nossos amigos corredores classificados:
Lucas Nascimento, 1º lugar na categoria
Eliane Real, 1º lugar na categoria
Adriano Bastos Meneses, 1º lugar na categoria
Alison Santos, 3º lugar na categoria
A família, em 1º lugar, sempre
Paulo José Silva, 1º lugar na categoria

9 comentários:

  1. Oi amiga está voando baixo mesmo, que legal...o convite ainda está em pé para um super treino, vou te passar depois a agenda deste final de mes pois quem sabe vc consegue...temos alguns companheiros da equipe que não estou conseguindo nem pegar a poeira de tanto que estão correndo.Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela participação e pelo recorde, Marluce! Que o conjunto de fatores positivos continue te levando a evoluir nas corridas.

    Já testei e aprovei também os produtos, tanto a meia Lorpen quanto o Suum, que já virou meu companheiro de treinos e provas longas.

    Boa semana e bons treinos pra você!

    Fábio

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Marluce!
    Novo recorde mundial sempre é gostoso!

    Que legal que gostou das meias, eu gostei tbm.
    O Suum já experimentei tbm, aguardo seu post!

    Bons treinos
    Beijos
    Colucci - #ColucciNos600k
    @antoniocolucci
    Com + 1 blog : http://coluccinos600k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Haudrey Miranda de Paiva15 de setembro de 2010 às 14:05

    Parabéns Marluce, é sempre muito bom quando conseguimos nos superar. Que venham novos recordes.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Aeee Marluce parabéns duplo a vc, pelo recorde nesta corrida e pela bela meia que vc ganhou eu tambem ganhei e quando recebi pensei que nao serveria para correr pq era muito grossa, me enganei a meia é boa demais...Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  6. Valeu a vibe lá no blog Marluce.Bons treinos guerreira.

    ResponderExcluir
  7. Oi Marluce. Eu tb tenho as meias Lorpen e tb fiz o teste do Suum e adorei tudo. Parabéns pelo no RP e que venham mais e mais corridas.
    Bjos,
    Dani

    ResponderExcluir
  8. Mar... meu blog não tá linkado no seu...
    buááááááá
    rs....

    ResponderExcluir
  9. Tava lendo seus posts mais recentes, mas tive que registrar minha passagem por aqui neste, já que vc correu em Astorga, onde passo sempre alguns dias, desde a minha infância. Grande parte da minha família é daí! Legal seu recorde ter sido lá! rs Abraços!!

    ResponderExcluir