Correr nos ensina a nos desafiar. Ensina a ir além quando pensamos até aonde poderíamos ir. Ajuda-nos a descobrir do que somos feitos e o que fazemos, e isso é tudo na vida. Boa leitura!

terça-feira, 30 de novembro de 2010

CatuaíRun Londrina: Nessa eu fui :)


          (In English) Sensacional foi a prova CatuaíRun em Londrina no Shopping Catuaí!
          Em um astral muito animado e sob uma organização acirrada a prova aconteceu no dia 28 de novembro em baixo de um sol maravilhoso. Não foi nada fácil correr com esta temperatura mas valeu a pena.
          Tinha tudo o que um corredor gosta: camiseta leve, medalha fashion, frutas à vontade, powerade à vontade, pontualidade na largada e a premiação rápida. A VitaCamp está de parabéns pela ideia de promover uma corrida no Shopping Catuaí e nós corredores, ganhamos com isso. A inscrição não foi muito barata, R$35,00, mas quando a coisa funciona, vale a pena.
          Meu desempenho não foi dos melhores, pois neste final de ano estou sem tempo para treinar, preciso me adequar às novas tarefas domésticas, escolares e atléticas, chego lá, quero dizer, o treino, porque no pódio será só um milagre! KKKK Fiquei a sexta na categoria e a 271 no geral, tá difícil...
          O percurso era acessível e tinha uma subida pequena mas desanimadora, porém largar e chegar no subsolo do estacionamento do shopping, com iluminação adequada e música animada foi 10! Seguem alguns momentos da corrida.
          Tinha gente animada...
          Tinha gente conhecida....
          Tinha gente amiga...
          Tinha gente bonita...
          Tinha gente que corria de verdade...
          Tinha gente da elite...
          Tinha gente divertida...
Tinha gente que com cara de sonho faturou 300 reais...
     Tinha gente que não fez inscrição, pipocou, mas fotografou tudo!
          E tinha gente que eu só conhecia pelo blog e que agora estão aí, mais dois amigos de corrida:
Susi e Marcos, ele do blog "Born to Run" http://marcao1977.blogspot.com/

Até a próxima!

7 comentários:

  1. Marluceeeeeeeee, massa as fotos!!! Bora pra corrida de Cambé domingo agora???? O Tucano disse que a galerinha vai pra lá. Me avisaaaaaaa. Vou falar com a Marcele. beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Marluce, por mais uma corrida completada. Tendo tempo pra treinar, "milagres" acontecem. Sucesso pra você!

    Abraços,

    Fábio

    ResponderExcluir
  3. Amiga as fotos ficaram lindas , realmente a prova foi muito bem organizada ...tentei respeitar e não pegar agua pois era pipoca mas o rapaz da agua disse: pode pegar que vai ter para todos rsrs valeu mesmo.Beijos mil e ate Domingo em Cambe.

    ResponderExcluir
  4. Oiee Marluce!!! Muito legal ter te encontrado!
    6°lugar na categoria, não está ruim não,logo, logo vc chega lá! Parabéns pela ótima postagem, seu blog está super lindo, parabéns amiga.
    Ótima semana, bons treinos, a gente se vê!
    Abração!
    Marcos
    "Bor to run"
    http://marcao1977.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns guerreira !!!! Bons treinos, se der é claro...kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. -------\\\\|/-------
    ------(@@)-------
    -ooO--(_)--Ooo—
    É isso ae guerreira parabéns por mais uma corrida concluída, muito bom o seu relato vc só esqueceu de citar quanto estava a temperatura neste dia, poi acredito que não deve ter passado dos 30 graus né ou errei, enquanto vcs estavam correndo, eu e mais de 100 loucos estavamos acabando de correr uma prova de 24 horas e sabe quanto deu a temperatura 42 graus...rsss...
    Valeu...bom final de semana e bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  7. Bom dia! Legal seu blog. Também sou corredor, tenho um blog e agora também uma marca de camisetas temáticas para corredores, a Vamos Correndo. São camisetas em tecido tecnológico 100% poliamida e com estampas voltadas para corredores de rua.Aparece por lá. O site é o www.vamoscorrendo.com.br. Valeu!

    ResponderExcluir