Correr nos ensina a nos desafiar. Ensina a ir além quando pensamos até aonde poderíamos ir. Ajuda-nos a descobrir do que somos feitos e o que fazemos, e isso é tudo na vida. Boa leitura!

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Ish! Essa eu afinei...

(In English) Há 21 dias sem treinar, sem fazer musculação, com um pouco de dor lombar e um filho com catapora, dessa vez fiquei sem competir. No entanto, estava lá dando a maior força aos amigos e aos corredores de Cambé e região. Claro que voltei animada para escrever no blog que esta é uma corrida que não pode faltar no nosso calendário. A PROVA RÚSTICA DE CAMBÉ aconteceu no Zezão e para quem não conhece esta cidade do norte do Paraná, já vou dizendo que é muito difícil chegar neste parque, mas vale a pena. É um lugar onde o corredor pode ir tranquilo com a família pois há um espaço lindo para as crianças brincarem. A animação ficou por conta do locutor Mauro Segura, uma pessoa muito simpática, foi ele quem deu ritmo a corrida o tempo todo, nota 10!

Outra ponto a parabenizar foi a organização, havia chip de cronometragem, frutas,  água para o corredor e medalha de finisher (faltou camiseta!!!!) mas os corredores me disseram que o percurso é íngreme, com subidas difíceis. Não corri, então só posso falar da parte boa: a paisagem é linda.
Há premiação por categorias de cinco em cinco anos e um bom número de corredores saiu feliz com um troféu da prova. Segue um poster da energia positiva que rolou na prova:
Abraço e até a próxima!

12 comentários:

  1. Mar, você não afinou não! Você foi nossa fotógrafa, companheira, amiga, torcedora. Esteve lá gritando, nos incentivando e mais que isso: registrando! Eu que registro tantas vidas por aí na laboriosa profissão, na hora da corrida só penso em relaxar. Ainda bem que tem gente como você que faz isso por nós!!! Treina pra prova do dia 5 de dezembro também em Cambé ok? beijinhossssssss passa no meu blog tb! Atualizei lá!

    ResponderExcluir
  2. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    ---ooO--(_)--Ooo-
    Marluce que noticia ruim amiga, mas desejo boa recuperação para vc e seu filho, estou na torcida para que vcs melhorem e volte logo a correr...
    Achei o máximo de sua parte mesmo vc não podendo ir correr vc foi lá apoiar os corredores, isso ajuda muito os corredores a correrem bem...Parabéns...
    Gostei do seu perfil prof. inglês, esposa e mãe e ainda por cima ligadissima nos 220 volts, ninguém segura essa mulher...hehehe...Gostei também das montagens das fotos e da nova visualização do blog fera vc hein...

    Bom feriado,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Marluce! Que o seu filho fique bom logo! A catapora está à solta, pois não é a primeira pessoa que diz que o filho está com esta doença!
    A prova de Cambé deve ser super-legal! Tem mês certo para acontecer ou não?
    Atè mais!

    ResponderExcluir
  4. Olá Marluce!Obrigado pela visita no meu blog, seu blog está show também! Parabéns! Poxa foi uma pena eu não ter te reconhecido, eu vi vc e vc me viu, rsrsrs... Vc estava tirando foto do pessoal na trilha do parque, e eu a 50 mts de vc, também tirando fotos! Vou te mandar uma foto tirada por vc de mim, ai vc vai se lembrar! Rsrsrsrs... Eu te conheci na corrida de revezamento do Vanderley, foi na chegada,nós já tinhamos corrido, e estavamos com o Sandro Cabral, que no momento tirava fotos do pessoal da chegada! Ainda vc comentou com ele, que ninguém tirava foto de vc nas corridas! Lembra?
    Em todo caso é um prazer lhe reencontrar por aqui! Parabéns pela sua cobertura, seu blog é 10! Abração! A gente se vê em alguma corrida!
    http://marcao1977.blogspot.com/
    Marcos (cabelo) Acorremar
    marcosrealmadrid12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, Marluce!!! Achei bacana você mesmo sem poder correr ter ido lá dar apoio aos amigos. Carmelita

    ResponderExcluir
  6. Haudrey Miranda de Paiva17 de novembro de 2010 às 16:26

    Legal! Você não deixou de participar, afinal se não tivesse ido não teria assunto pra contar!

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga obrigada pelo seu carinho e pela cobertura deste evento, já peguei umas fotinhas ate mesmo o painel dei umas cutucadas para por em meu cantinho, estou torcendo para que esteja bem para a corrida de Londrina no final do mês.Abraços mil rsrs e qto a meia de Maringa, acredita que não tenho nenhuma foto da chegada rsrs ...

    ResponderExcluir
  8. Olá Marluce,

    realmente teu blog está um show, gostei muito dos efeitos da foto, o poster com esta galera super animada...muito legal.

    Quanto a você não correr, uma pena, mas como já passei por varias corridas assim, posso dizer que também é muito bom assistir..rsrs, ver a galera suando a camiseta e dando tudo na corrida também é muito legal, quando a gente corre, estamos tão envolvidos que não somos capazes de perceber tudo isto.

    Parabéns pelo blog, pelas fotos, e continue assim, levando tua alegria para as corridas, seja correndo ou fotografando.

    abraços
    Sandro Cabral
    www.eucorro.com

    ResponderExcluir
  9. Marluce,
    Desejo uma rápida recuperação de todos que estão temporariamente no Departamento Mádico. Parece que o lugar é de fato muito bonito. Espero um dia poder participar dessas provas menos "badaladas" que existem pelo Brasil, mas que são muito organizadas.
    Abração!
    Gilmar

    ResponderExcluir
  10. FELIZ NATAL GUERREIRA !!!!!!!!!!!UHUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir