Correr nos ensina a nos desafiar. Ensina a ir além quando pensamos até aonde poderíamos ir. Ajuda-nos a descobrir do que somos feitos e o que fazemos, e isso é tudo na vida. Boa leitura!

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

TwittersRunDay e Fairy Tale Video

         (In English) Minha última prova do ano foi diferente, uma das minhas favoritas, é uma prova online onde os corredores registram no site do Twittersrun suas distâncias e no final, todos ganham. E este ano nós superamos em 50% a corrida do ano passado.
          A prova acontece em dois dias, este ano foi em 18 e 19 de dezembro. Segundo @Cassiopoliti "houve adesão de 372 TwittersRun. Os 4.733 km percorridos em dezembro superaram os 3.456 km registrados em maio. Um acréscimo de 36,9%. Se fosse uma prova de revezamento, os TwittersRun sairiam de Porto Alegre e, passando por quase todo o litoral brasileiro, chegariam a Fortaleza. Passariam 20 dias correndo ininterruptamente para alcançar a carga horária registrada, de 482h20min."
          É isso aí, e eu estava lá, ou melhor cá, fui a única rolandense a participar, e do Paraná, fomos 20 Twittersrun. Abaixo segue o mapa registrando as participações.
          Também estávamos todos uniformizados, para ser um Twittersrun precisa ter uniforme (ha ha) e este ano o @andzacarias junto com @Cassiopoliti fizeram uma excelente divulgação e venda da camiseta e eu corri com a minha. Minha colaboração para o Twittersrun foi modesta, mas registrada!
         Relação dos participantes do Terceiro TwittersRunDay:
          Estava fora de forma por conta de um outro projeto que desenvolvemos para nossa família: nosso vídeo de final de ano. Este é o nosso cartaz projetado pela minha sobrinha Camille Daher para divulgar o "nosso filme".
          O vídeo já está no Vimeo, meu site de postagem de vídeos favorito. Meus filhos e meus sobrinhos participaram do épico Fairy Tale do grupo Shaman. As nossas crianças curtem Nárnia e nós idealizamos um curta metragem onde eles lutariam em nome do bem. A bruxa, Celina Becker, foi atriz convidada e desempenhou seu papel de maneira explêndida. A edição foi feita pelo Rodolfo Goulart sob a minha supervisão e a da Haudrey, minha cunhada.
          Segue o link do vídeo. Esta é a nossa maneira de fazer memória com nossas crianças.
          Um ótimo Ano Novo a todos os amigos blogueiros e que 2011 possamos concretizar nossos projetos sob a graça do nosso senhor Jesus Cristo.

12 comentários:

  1. Oi amiga , estava com saudades. Mas agora vi o motivo do sumiço. Que projeto maravilho este do filme, fiquei passada, bonito mesmo. Que Deus continui ilumindo seu caminhos amiga . Beijos milll e um otimo ano...E parabens pela participação da corrida , o importante é que marcou o Estado na lista .

    ResponderExcluir
  2. Marluce,
    Feliz 2011 e muitos Km!

    http://vivoparacorrer.blogspot.com
    @vivoparacorrer

    ResponderExcluir
  3. Marrrrr, q massa esse lance da corrida dos twiteiros!!! mas eu não entendi direito... foi onde exatamente essa prova?? Depois me explica? E eu não sei mexer no twiter... vc anda recebendo minhas atualizações que eu faço lá? hahahahahha bejinsssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oiii, tenho surpresa .

    Fui na São Silvestre kkkk.
    Maravilhoso...Na verdade vim te desejar um otimo ano.Beijos millllllll

    ResponderExcluir
  5. Oi Marluce!
    Eu e meu marido também participamos do twittersrunday e adoramos.
    Na verdade a corrida nos proporciona muita felicidade e bem estar!!!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. A Fer tinha me falado dessa corrida!!!!
    Eu quero!!!
    Vc vai na corrida de Apucarana, amiga?
    Beijossssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Oiii amiga a corrida da medalha maravilhosa que falo é a da Circuito adidas (4 estações) mes 04/07/09/11 e as medalhas formam uma mandala , do ano de 2010 foi linda ( veja no google rsrs) a meia do Rio no mes 08, to na esperança de ir nelas. E qto a Unimed é a da Souza Naves mesmo..Beijos milll amiga, talves estaremos em Apucarana.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Marluce! Tudo bem? Legal vc ter participado do Twitter`s Run day! Eu já prometi para o Colucci que iria acessar o Twitter, ams realmente, não tenho jeito para a coisa! Rsrsrs.
    Parabéns pelo vídeo! Bjs.

    ResponderExcluir
  9. oi, marluce!!!

    gostei de contribuir com o twittersrunday! achei muito legal ao saber que todo mundo que se cadastrasse poderia contribuir, não importando a distãncia!
    muito legal!

    e quanto ao vídeo: um projeto lindo! amei a ideia! parabéns! as crianças devem ter curtido muito participar de algo assim!

    abraços!
    http://elismc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Um video,que maravilha,por isso anda sumida né,voce vai na corrida de Apucarana? aliás voce lembra de mim? estou sempre aqui vendo seu blog.
    beijos e nos encontramos lá quero ir para ver todo mundo,não sei se vou correr pois estou com tendinite no é.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Gostei.. eu em 2010 corri 3.800 kms... axo que vou adrir ao nosso grupo, gstei da camiseta :)

    ResponderExcluir
  12. Super bacana o Twitters Run Day.
    Adorei o vídeo também.
    Quantos atores ou atrizes a sua família tem?
    O pessoal interpreta super bem.
    Parabéns a todos que fizeram este curta metragem.



    tutta/ubiratã-pr
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir