Correr nos ensina a nos desafiar. Ensina a ir além quando pensamos até aonde poderíamos ir. Ajuda-nos a descobrir do que somos feitos e o que fazemos, e isso é tudo na vida. Boa leitura!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Toalhas TEK TOWEL e Prova Pedestre 15/02 de Cornélio Procópio

Resultado Oficial         
          (In English) Quando fiz minha inscrição, achei que a corrida fosse no domingo, às 6 da tarde. Fiquei sabendo na sexta-feira que a corrida era no sábado às 8 horas (da noite!!... onde eu estava com a cabeça de ir e voltar de Cornélio nessas horas?) Cornélio Procópio fica a uma hora e meia daqui, então o problema era a volta: pegar a estrada às 11 da noite. Sabendo disso e com o apoio moral do meu marido porque o apoio físico ficou em casa (ele não foi) convidei a Carmelita para ir comigo e me fazer companhia. Foi uma viagem muito agradável mas não chegava NUNCA! Essa Cornélio é longe demais da nossa Rolândia, sem falar de um pedágio que deve ser o MAIS CARO do MUNDO: 12,30 para ir e mais 12,30 para voltar. Ninguém merece, a corrida já ficou cara! Mas tudo bem, vamos nessa. Nesta corrida levei comigo um produto novo para testar, a TEK TOWEL, da marca Sea to Summit,  uma toalha super absorvente que me foi enviada pelo Marcus Araujo da ProAtiva.
          Chegamos conforme planejamos, às 7, e fui pegar meu kit torcendo para ter uma camiseta porque no regulamento estava escrito que as camisetas eram só para os 200 primeiros inscritos: era uma pegadinha!!!! Fui quase a última a pegar o kit e peguei uma camiseta lindona da prova e tinha mais de 600 corredores!!!
          Bem, já estava um pouco animada por causa da camiseta quando, de repente, avisto logo a frente um BALEIAS!!!!! Sim! Era um deles vestindo o lindo manto coral... Não me contive: "Olá, Sr Baleias!, Nós não nos conhecemos mas preciso tirar uma foto com um BALEIAS, sou fã de vocês." Como todo Baleias, ele era muito gentil, disse que seu nome era Sílvio Baleias, de Londrina, e gentilmente autorizou a foto. Como todo Baleias que se preze, ele estava com sua família e logo dei a máquina para sua esposa tirar a foto quando eu disse: "PARE! Os BALEIAS prezam a família, (já li isso no blog deles) então, por favor, Carmelita, tire o retrato do Baleias e toda sua família. Carmelita muito gentil, tirou a prova do nosso encontro: Eu com um Baleias e sua família!

          E não é que a corrida estava ficando boa? Camiseta, Baleias e uma largada muito animada em meio de muitos amigos. Percebi que já conheço tanta gente nas corridas que parece que estou em casa! Já estavam anunciando a largada que seria dada pelo prefeito e seu rifle quando as andorinhas perceberam e nos presentearam com um voo lindo (Juro que fiquei morrendo de medo do prefeito acertar uma delas.) POUW!!!!!!!!!!! Graças a Deus ele errou e a corrida começou.
          Carmelita e eu fizemos um acordo de pensamento porque eu não falei pra ela e nem ela pra mim, mas corremos juntas e fizemos um ritmo pesado, forte e cravamos 29.28 minutos. Foi o nosso melhor tempo! Saímos juntas e pisamos no tapete final juntas, foi emocionante, emocionante mesmo.
          Então, chegou a hora da toalha, estava pingando, abri minha bolsa e GENTE!


         Ela é ultrapoderosa, enxuga tudo, é muito absorvente... nessas alturas da corrida estava nos ares. Até o THE FLASH gostou da toalha e olha que ele é o The Flash e sua pra caramba.

          A corrida de Cornélio foi boa? Carmelita e eu que a diga:
1) Consegui uma CAMISETA.
2) Encontrei um Baleias de verdade.
3) Fiz meu MELHOR TEMPO ao lado da minha parceira de viagem.
4) A TEK TOWEL toalha é super power, e absorve até 5 quilos de água.
5) Abri o resultado oficial hoje e nem preciso descer o mouse porque meu nome está entre os primeiros da geral e da categoria: Carmelita em primeiro da categoria dela e eu em PRIMEIRO NA MINHA CATEGORIA! (Erraram a idade da Carme)


                  E tem mais: não quero mais esse monte de toalhas gigantescas que tenho em casa, pois para terminar o teste, hoje,  depois do banho, me enxuguei com a TEK TOWEL e ela foi muito eficiente, até meus cabelos ficaram mais secos e a toalha aguentava mais umas duas de mim. Vou falar uma coisa séria, essa toalhinha de TTTEKXS Extra Small 30 x 60 cm 80 g que recebi, cumpre o que promete e é um investimento que vale a pena:
1) É pequena e eficiente (ocupa menos lugar no armário)
2) Já vem com um case para viagem (é mais higiênica)
3) Dá para comprar pela internet na Casa da Pedra (e vem rapidinho)
3) Dispensa amaciante (Vou poder economizar para pagar o CARÍSSIMO pedágio de Cornélio em 2012 porque...
          a corrida lava a alma, faz bem para o corpo e para a mente e dessa, eu peço a Deus que não me tire tão cedo!
          A partir de hoje vamos começara divulgar a 1a maratona de Londrina que acontecerá em 28 de agosto, se você gosta de uma cidade jovem, acolhedora e bonita, vem correr com a gente :)



24 comentários:

  1. Congratulations on your fantastic race! It's always nice to get a personal best with a friend and receive nice gifts, too!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Marluce!

    Parabéns pela participação e excelente resultado na prova. Não querendo subestimar o recorde mundial (não o seu, o do pedágio!), tem coisa bem mais cara por aqui, viu? Nós, paulistas, temos estradas "de primeiro mundo" e pagamos em euros pra andar nelas... :-(

    Gostei da sua análise da Tek Towel. Realmente fomos agraciados com um excelente produto. Que venham muitos outros, que sempre testaremos (e provavelmente aprovaremos) com muito gosto!

    Abraço e boas corridas!

    Fábio
    http://www.fabionamiuti.hd1.com.br

    ResponderExcluir
  3. MArluce, que relato legal! Parabéns por chamar o Sílvio, gente da melhor qualidade nas terras do PR. O Miguel tem razão, quando encontrar um Baleias, chame, grite! E se divirta. Parabéns pelo Record, e a toalha é tudo de bom mesmo. E essa maratona de Londrina?? Teremos que estudar a ida então, afinal, é terra de Silvio!

    ResponderExcluir
  4. oi, marluce!!!

    como miguel diz, onde encontrar um Baleias, se aproxime, e você será recebida com um sorriso;)

    parabéns pela corrida maravilhosa, pelo seu RP, pela classificação! (não teve troféu???), mas principalmente, pela diversão! pela coragem e pelo desprendimento de enfrentar a estrada, e ter de esvaziar os bolsos num pedágio (que caro, hein, parece até a bandeirantes, aff! rssss)

    não conhecia essas toalhas!!! parecem boas mesmos!

    bjs
    http://elismc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Marluce,
    eu e minha família sentimo-nos honrados em conhecê-la. Graças ao manto coral que, logo, logo, estará usando o seu.
    O Miguel Delgado, libera a camiseta dela porque queremos vê-la usando aqui em Londrina em 19/03 e principalmente em 28/08.
    Cordial e fraterno abraço.
    Silvio e família

    ResponderExcluir
  6. Oi Marluce,

    Conhecer um Baleias é sensacional mesmo. Tive o enorme prazer e alegria de correr a SS ao lado deles e ainda de passar a virada do ano ao lado de Miguel, Ivana e Elis.

    Parabéns pela corrida.

    Bjos,
    Dani
    www.correndoemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Marluce, parabéns pelo seu resultado na corrida!
    Essas toalhas já estão ficando famosas, de tão boas que são!
    Não tem dinheiro que pague toda essa alegria que sentimos ao correr e participar de um evento seja onde ele for!
    Abraços!
    Jammea e Marcelo

    ResponderExcluir
  8. Show guerreira, mandou bem parabéns !!!

    ResponderExcluir
  9. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Eu tambem recebi a toalha fiz que nem vc esperei para testar em uma corrida e foi sensacional, espere o relato no meu blog, sendo que a sua cor de sua toalha e cinza e a minha e azul, mas so sei uma coisa que tanto a minha como a sua toalha e boa d+++, kkkk...Parabens por mais uma bela corrida vc mandou super bem, que bom que em agosto tera uma maratona ae quem sabe eu nao apareco por ai...Mais uma vez parabens teacher...Ahhh acho que vc em breve devera pertencer a equipe Baleias hein...rsss...Desculpe as palavras sem acento e que o teclado aqui ficou doido...

    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns as duas pelo resultado.

    Você tem o espírito de aventureiro.

    A maratona de Londrina pode ser uma boa dica para a segunda maratona que quero fazer este ano.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  11. Bela participação na prova Marluce.
    Parabéns pelo primeiro lugar na categoria.
    Acho que as matérias da Revista Contra Relógio já estão dando resultados né? rsrs
    Fico feliz também porque você encontrou um amigo Baleias, essa turma é super gente boa.

    Ah, e quanto a Maratona d Londrina, pretendo estar por lá. hehe
    Beijo e bons treinos pra você.


    tutta/ubiratã-pr
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus, como demorei a aparecer aqui! Que coisa mais sensacional o seu encontro, amiga sempre gentil conosco, com o Silvio, nosso querido Baleias de Londrina. Eu realmente gosto disso demais, dessa festa, desses encontros. E gostei muito da notícia da maratona de Londrina. Daremos um jeito de estar aí. A data até que é tranquila, será a 4ª maratona em aproximadamente 40 dias. Bem que eu falei que esse 2011 seria mais doido do que 2010!! Marluce, sinto-me tentado a te agradecer o carinho de sempre com a Equipe Baleias. Minha mãe me ensinou a agradecer sempre que ficar feliz, então não tem jeito. Valeu demais!! Grande abraço. Miguel Delgado.

    ResponderExcluir
  13. congrats on the age group award! i think i have a towel similar to that but it might be a different brand. it looks like it comes in a similar mesh bag if it is not the same kind. i love the baleias t-shirts! do you know if they sell them for non-team members? i would love to wear one here in the US :)

    ResponderExcluir
  14. Olá Marluce! Parabéns pela participação.. RP show de bola, belo tempo.

    Eu também testei uma dessas toalhinhas e aprovei. Muito eficiente mesmo né!?

    Agora... tem certeza que foi um pedágio ou vc foi assaltada??.. rssss Salgadinho hein.

    Bjos e bons treinos

    Rodrigo
    http://meucorpoativo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Marluce,
    Parabéns pelo resultado!
    Essa maratona de Londrina tá me chamando.. ai ai ai

    A Toalha vou testar em breve.

    Beijos

    Colucci
    @antoniocolucci

    ResponderExcluir
  16. oi Marluce,foi muito bom te ver em Cornélio,realmente é um pouco longe de Rolandia,mais valeu apena apesar do roubo do pedagio que é o mais caro do Paraná todo,além é claro do pedagio da praia,adoro ler suas narração dos eventos ,voce escreve muito amiga.

    beijos

    ResponderExcluir
  17. Oiiii amiga é bom demais estas corridas , pelas amizades, pelos prazer de correr, e como vc diz com o tempo parece que já conhecemos todos kkk , e que legal ver em primeira mão em seu espaço esta logo da Maratona de londrina, e pelo que vi vai ser um encontro em tanto, vamos ver se conseguimos reunir todos os amigos blogueiros para uma foto kkk . Beijos mill amiga e em breve tecno em londrina tambem

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo resultado heim, mas o pedágio...

    ResponderExcluir
  19. Tia parabens pelo blog!
    Ele esta lindissimo e voce esta
    escrevendo muito bem!
    Que voce continue sendo essa grande
    corredora e blogueira.
    Amei seu blog de verdade.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. vim agradecer por sua visita lá no meu canto,qual vai ser sua proxima corrida ,aqui em Londrina ou em Apucarana do Sesc,gostaria que voce colocasse no blog o calendario das corridas do Sesc,posso te passar por email,beijos.

    ResponderExcluir
  21. Fala, Mrluce! parabpens pela prova, por ter encontrado um Baleias e pelo teste da toalha! parece ser ótima, não? Obrigda pela dica!
    Ah, passa lá no meu blog, pois acho que vi fantasmas! Rsrsrs. Bjs.

    ResponderExcluir
  22. Haudrey Miranda de Paiva10 de março de 2011 às 11:36

    Parabéns cunhada!!!

    ResponderExcluir
  23. Salve, marluce! Q há tanto tempo nos seguimos por aí afora e nao te seguia virtualmente! Prcisou eu eguir um baleia (o ricardo) pra eu descobrir o Baleias (blog) pra eu descobrir o seu... hehheh! E o silvio é uma unanimaidade! Um dos caras q mais admiro no meio das coridas! corre mt sem falar absolutamente nada! Uma bussola no nosso meio! e um exemplo de pessoa integra e q preza a corrida, a familia e as amizades!
    Marluce, entre no face da maratona de londrina e qd puder, venha particpar de um treino coltivo rpa conhecer a galera! Aguado tua visita por la'! e no meu blog tb, nos posts sobre a maratona!
    bjus

    ResponderExcluir