Correr nos ensina a nos desafiar. Ensina a ir além quando pensamos até aonde poderíamos ir. Ajuda-nos a descobrir do que somos feitos e o que fazemos, e isso é tudo na vida. Boa leitura!

domingo, 8 de maio de 2011

Minha mãe é corredora!

          (In English) Hoje no dia das mães, não tenho mãe para homenagear. É difícil, mas não precisa lembrar, já que não dá para esquecer. Então vou falar de algo que muitas mães fizeram hoje: elas correram.
          Meus filhos sempre falam: minha mãe é corredora!!! E falam com orgulho, é muito bom ouvir o carinho deles.
          Estava junto da minha família, meu marido e meus dois filhos, e todos os corredores tucanenses e afins. Foi uma manhã muito agradável e voltei feliz com minha performance no Circuito Popular de Corrida de Rua - Etapa Londrina em 08 de maio de 2011. Consegui fazer os 6K em 32min cravados no meu relógio, já que não recebi a mensagem pelo celular que a maioria dos corredores recebeu. Pegaram meu número!!! Tive que correr com outro... hummmm.... essa parte eu não gostei não. Quero ver no resultado oficial quem correu com o 460 e se fez menos que 32, ah! eu vou brigar... correr com o número da gente, até perdoo, mas estragar a reputação, na na ni na não!
          A Rede Acesso está começando a trabalhar na nossa região e pelo que percebi, veio com muita vontade de trabalhar. A corrida era grátis e dava direito a camiseta  crepe leve 100% poliamida (excelente!),
 medalha, dois postos de hidratação, frutas e rosas para as mães. Aconteceram alguns erros como a perda do meu número, a falta de alfinetes para os números dos atletas,duas amigas não encontraram seus nomes na lista, e houve uma fila bem grande na distribuição dos kits, o que atrasou a caminhada. No entanto, devo relatar aqui que fomos atendidos em tudo que precisamos, eles estavam dispostos resolver  qualquer imprevisto, fazendo desta manhã, mais um domingo de prova agradável aos atletas que se preparam para seus novos desafios.
 

11 comentários:

  1. Oi amiga , realmente compensou o Domingo , e que oportunidade maravilhosa de poder desfrutar isto tudo com os filhotes, concordo com seus itens positivos e os negativos, e vamos conferir os resultados para ver se houve sacanagen de alguem ou simplesmente um extravio, gostei muito de ver os tucanos com uma camiseta maravilhosa.Beijos milllll, e ate mais.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela prova e (com um pouco de atraso), pelo dia das mães, Marluce. Gostei de saber que, em linhas gerais, a etapa de Londrina do Circuito Popular foi boa, pois devemos ter três etapas aqui em São José dos Campos. Corri um evento da Rede Acesso no ano passado em Campinas e gostei bastante.

    Abraço, boa semana e bons treinos pra você!

    Fábio

    ResponderExcluir
  3. Oi Marluce,

    realmente o dia ontem foi muito especial, e um presente para todas as Mães, e você com certeza é um orgulho para seus filhos...parabéns pela linda família.

    abraços

    ResponderExcluir
  4. Vejamos os pontos positivos que foi o seu tempo diga-se de passagem de dar inveja a muitos marmanjos por ai e está com sua família neste dia muito especial.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns e boa semana guerreira !!!! Uhuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  6. daee marlu, parabéns pela prova!!! E valeu pela visita lá no blog, grande abraço

    Tiago Antunes
    www.vodoismax.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O Post está muito lindo!
    As imagens também, pura inspiração.
    Bjão e felicidades nesse nosso dia, atrasado, mas de coração!
    Ingrid

    ResponderExcluir
  8. that is a nice shirt for a free race! too bad the results were a little messed up, maybe they were straighten them out this week?

    hope you had a happy mother's day!

    ResponderExcluir
  9. Realmente domingo foi um dia muito especial e diga-se de passagem, muito lindo tbm com um sol maravilhoso! E poder estar em família é algo bom de mais!
    Mesmo com algumas falhas a prova foi ótima. Parabéns pelo seu tempo e tbm a toda Equipe Tucanos presente ao evento.

    ResponderExcluir
  10. Fala, Marluce! Que prova legal! Ainda corro por estas bandas! Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Oi, estou te seguindo. Passeno meu cantinho e me siga, pode ser?

    Te encontrei no blog do Jorge.

    Sabe, aqui no Rs é frio mesmo, então corro com camiseta de manga longa por baixo e outra de manga curta por cima,é o jeito.

    Bjkas.
    Nara.

    ResponderExcluir