Correr nos ensina a nos desafiar. Ensina a ir além quando pensamos até aonde poderíamos ir. Ajuda-nos a descobrir do que somos feitos e o que fazemos, e isso é tudo na vida. Boa leitura!

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Corrida Pedestre Universitária da UEL

Após um ano longe das competições, retorno às pistas e no lugar que mais gosto de correr: na UEL. Foram 5km de corrida em contato com a natureza na Universidade Estadual de Londrina. Aline e eu fizemos o percurso todo sem paradas e em 30 minutos.
A prova estava muito bem organizada e animada, havia muitas pessoas e o clima estava muito propício para a corrida.
Fico feliz de ter retornado às corridas e por ter concluído a prova em bom estado. Este domingo foi especial  também porque minha filha conquistou o vice-campeonato de voleibol do nosso estado. Parabéns à Stella e ao time da cidade.

Tucanos Corredores, eu com número laranja,
Stella recebe o troféu do Secretário de Esportes de Rolândia, Dirceu de Matos
Time Sub 13 de Voleibol de Rolândia com o técnico Inho e o secretário.

2 comentários:

  1. que bom que voltou!
    Eu não fiquei um ano, mas quase isso!
    Domingo tb volto.
    Parabéns pela filhona!
    abraços

    ResponderExcluir