Correr nos ensina a nos desafiar. Ensina a ir além quando pensamos até aonde poderíamos ir. Ajuda-nos a descobrir do que somos feitos e o que fazemos, e isso é tudo na vida. Boa leitura!

terça-feira, 6 de abril de 2010


Correr pra quê? Pra comer chocolate e bolinha de queijo. E também para provar para mim mesma que os desafios são para sempre e só dependem de quanto nos esforçamos para superá-los. Na verdade, eu nunca achei que conseguiria correr. Minha primeira volta de 400m no NAC foi um alegria e infinitamente, difícil. As primeiras 10 voltas no NAC foi um resultado memorável. A imagem e meu sorriso ainda estão em minha mente. O professor de piano e a namorada dele estavam lá no NAC com algumas crianças e me lembro como se fosse hoje dizendo a eles: "Hoje matei um leão. Dei 10 voltas no NAC". Espero que seja somente o começo de uma busca por superação de limites, espero ser persistente e correr longe. Quem sabe até uma maratona. Hoje já estou correndo 10 km mas ainda sem tempo determinado. Minha primeira maratona de 10 km será em Maringá. Dia 21 de abril de 2010. Estarei lá com minha família. Eu os curtindo através da companhia deles e eles torcendo por mim.

5 comentários:

  1. É tia, você é um exemplo de superação! Com certeza você ainda vai correr muito longe :) aposto nisso! Se tudo der certo dia 21 estarei lá torcendo por você, hein! ♥

    ResponderExcluir
  2. Wow! I didn't know this ur runner face! God protect ya n' give u strength! Good luck darling, we'll be here cheering 4 u! ^^ (I'm ur big fan.. hehehe)

    ResponderExcluir
  3. Marluce, amei seu blog!! Muito bom ver vc ativa assim!! Siga em frente, amiga! Correr é mesmo tudo de bom. Um dia eu chego lá.

    ResponderExcluir
  4. Oi pssoraa!

    ah senhora é ah pssora mais legal de inglês!

    Te Adoroo!

    bjoo

    ResponderExcluir
  5. Correr pra sentir o vento no rosto...
    Correr pra realizar um sonho...
    Correr pra entender que eu posso fazer o que quiser...e vencer qualquer desafio...
    Adorei o seu blog!Entendo vc perfeitamente.Comecei a frequentar academia e correr há um ano, sozinha e um minuto de cada vez...Hoje além da musculacão ( eu que sempre fui uma sedentária mais que assumida),corro quatro vezes por semana e por 45 minutos, fazendo um percurso de 7 a 8 quilômetros.Não estou mais sozinha e não sei onde vou chegar........Só tenho a certeza que não vou parar!!!!!

    ResponderExcluir