Correr nos ensina a nos desafiar. Ensina a ir além quando pensamos até aonde poderíamos ir. Ajuda-nos a descobrir do que somos feitos e o que fazemos, e isso é tudo na vida. Boa leitura!

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Saturday Night Run - Londrina


       A Saturday Night Run é sempre uma prova empolgante, além de muito organizada. Em 2009, esta foi minha primeira prova oficial, então quero corrê-la todos os anos.
       No dia 21 de agosto de 2010 fiz os 8KM em 46:23 e até que não considero um mal tempo, mas ainda continuo cheia de chiliques: dores no abdome, sensação de que não vou conseguir terminar, sede de matar, pé grudado no asfalto, está difícil, quando vou correr pra valer? 
       Quem arrasou mesmo foi o Hélder, deu uma de Iracema e ficou em 5º lugar na categoria de 4KM em 18:46.
       As tendas de música da corrida eram ótimas, diversos tipos de música embalavam a nossa corrida, a primeira era capoeira e passamos por rock, pop, clássico e os agradáveis aplausos de incentivo do público. A prova atrasou 10 min porque deu tilt no chip, e acredite quem quiser: um cara teve a coragem de agachar e fazer xixi antes da largada!?! O pessoal começou a gritar e se afastar, eu achei que era uma barata e era o xixi do mijão que escorria no asfalto! O que é isso gente, tinha banheio limpinho lá. É cada uma.
       Dessa vez largamos bem na frente, e de verdade, não sei o que é melhor: largar atrás e ter a sensação de ultrapassar alguns corredores ou largar na frente e ser ultrapassada por quase todos os corredores. Ainda estou pensando sobre o assunto. 
       No final, havia fruta, gatorade e água à vontade. É isso aí, fiquei em 13º na categoria (de 25 corredoras) e em 55º geral feminino (de 116 corredoras). 

9 comentários:

  1. Aêêêêêê!!! voltou. Prefiro esse blog em terra brasilis. Que bom que retornou. Outro dia ouvi no rádio que em Salvador o xixi na rua está corroendo prédios! Bom tê-la de volta, nós precisamos mais de você que os gringos! Abraço. Miguel Delgado.

    ResponderExcluir
  2. oi, marluce!!!

    parabéns!
    a gente tem um chamego com a primeira corrida, né?!
    e seu tempo foi ótimo! parabéns!
    deve ser muito divertido uma corrida embalada por tantos ritmos diferentes!
    isso é que festa!
    parabéns ao helder!

    bons treinos!
    e um fim de semana bem divertido pra vocês!

    bjs
    http://elismc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Marluce,

    Adoro correr ouvindo música, e com certeza essa prova deve ser especial.
    Também tenho esse carinho com a minha primeira corrida, a Maratona de Revezamento Pão de Açúcar, onde corri meus primeiros 5km.
    Quanto ao mijão, pq ninguém empurrou ele? Já pensou que engraçado ele rolando e se molhando todo?! rssssss
    beijos,
    @JoelMaratonista

    ResponderExcluir
  4. Olá, Marluce!

    Bacana o seu retorno às provas locais, depois da temporada internacional. Comentávamos aqui sobre essa corrida noturna, alguns chegaram até a cogitar a participação, o que infelizmente acabou não dando certo. Mas quem sabe em uma outra oportunidade. Parabéns pela sua participação e resultado. Você já corre pra valer! Chilique eu também dou até hoje, faz parte da brincadeira...

    Muito obrigado pela sua visita e comentário deixado no relato do meu treino do começo da semana. Bom demais que os(as) amigos(as) corredores(as) captaram tão bem o significado que pode ter um acontecimento aparentemente tão banal...

    Abraço e bom final de semana!

    Fábio
    http://www.fabionamiuti.hd1.com.br

    ResponderExcluir
  5. Reclamando de quê ???? Tá correndo bem !!!! Qto ao xixi... pq não passou uma rasteira nele ou mandou p/ Bahia ???
    bjão

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Marluce,foi um bom tempo e o importante é não desistir nunca. Quanto ao Helder você já reparou no tamanho das pernas dele, rsrsr.
    Parabéns aos dois e quem sabe qualquer dia estarei junto nem que for para caminhar.
    Bjão

    Haudrey

    ResponderExcluir
  7. Oi ta correndo bastante amiga...Não desta vez novamente rsrs acho que fiquei um tanto apreensiva com a prova e não arredei de perto da minha equipe rsrs, gostei da prova um calor o ar muito seco...Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá, amiga Marluce.

    Já tive algumas oportunidades de participar destas provas “estilo-balada”, mas nunca deu certo. Ainda... São muito bacanas, não? Quem sabe no ano que vem...

    Quanto ao cidadão do “xixi”, sem comentários... Na São Silvestre do ano passado, presenciei várias cenas como esta... Lamentável!

    Abraço,
    Kleber RG
    www.maratonacorreria.com

    ResponderExcluir
  9. teacher tah correndo bastante hein aki eh o zago te add ai blog massa ker me ajudar com o meu XD?

    ResponderExcluir