Correr nos ensina a nos desafiar. Ensina a ir além quando pensamos até aonde poderíamos ir. Ajuda-nos a descobrir do que somos feitos e o que fazemos, e isso é tudo na vida. Boa leitura!

sábado, 13 de novembro de 2010

Circuito de Corridas SESC - Etapa Londrina

(In English) Esta é a primeira vez que participo de uma corrida organizada pelo SESC: amei! nada como correr em uma competição organizadíssima e com um staff muito bem preparado. Certamento o lugar ajudou bastante, afinal a infraestrutura da UEL é fantastica para eventos como esses. Este foi o percurso, gentilmente cedido pela Cleonice do SESC:

Quanto a minha performance tenho a dizer, que foi neste domingo ensolarado, que tive meu pior rendimento. Como corredora iniciante, preciso trabalhar muito a ansiedade pré-prova pois não consegui dormir a noite anterior... imaginem se fosse da elite? Teria tido um ataque do coração! Não dormi, pela manhã não sabia se iria ou não participar. Como ainda estava acordada resolvi ir para tirar as fotos da corrida. No entanto, quando entrei no carro, as meninas já me animaram e assim que percebi já estava no meio dos corredores esperando a largada. É claro que fiz um ritmo sonâmbulo e acreditem ou não: não conlui a prova de 10 km sem andar e sem ser a última, nem da corrida, nem da categoria. Acho que ninguém dormiu aquela noite! É, mas até que eu saí bem na foto! A única, pois como cheguei muito tarde não consegui fotografar a prova.

Minha amiga Elaine Real, a corredora de elite, ganhou um troféu lindíssimo (Ah, ainda vou ter um desses...) e minha amiga Fer jornalista, passou a minha frente e sumiu, fez uma ótima corrida.
Voltando a organização do evento, faço questão de parabenizar a equipe pela diversidade de frutas, pelo apoio na área de saúde e pelas palavras de incentivo durante a corrida, saibam que isto é muito importante para o corredor, mas o que mais me marcou nesta prova foi quando, ao pegar minha medalha de finisher, uma senhora educadamente me disse: "Meus parabéns e muito obrigada por participar da nossa corrida!" Que gentileza a sua senhora, foi um prazer e em 2011 estamos planejando participar do máximo de etapas SESC que pudermos!
Abaixo, estou com a Cleonice, uma das organizadoras da corrida:

4 comentários:

  1. Olá Marluce!! Legal seu blog! Aqui em também tem as etapas do sesc, mas este ano não corri elas todas, acho mesmo que vai ser só na última... mas to pensando ainda... Abraços

    TIAGÃO
    www.vodoismax.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Marluce,obrigado pelos comentários no blog, como já te disse pelo email,agradeço mais uma vez por ter participado do nosso evento,tudo foi preparado pensando em todos os participantes,tanto no percurso,como na chegado,com muita água,frutas,e assistencia médica e atendimento de todos os funcionários que estavam trabalhando para atender todos com muito carinho.assim que tiver o calendário das provas que já começa em fevereiro te passo para voce se proigramar e participar.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Marluce! Parabéns pelos 10 km... sabe, eu também tenho problemas de ansiedade pré prova e esses dias estava pensando igual você, se eu fosso da elite naõ sei se conseguiria durmir na semana do evento.. rsssss

    É muito bom correr em provas organizadas não é!?

    Ótimos treinos e boa semana!

    Bj

    Rodrigo Xavier
    http://meucorpoativo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Haudrey Miranda de Paiva17 de novembro de 2010 às 16:16

    Valeu Marluce! O importante é participar e não desistir nunca!!

    ResponderExcluir