Correr nos ensina a nos desafiar. Ensina a ir além quando pensamos até aonde poderíamos ir. Ajuda-nos a descobrir do que somos feitos e o que fazemos, e isso é tudo na vida. Boa leitura!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Contra Relógio, Prova de Apucarana e Caldo de Cana

          (In English) Comecei o ano com sorte e bem premiada. No começo de janeiro, visitei o blog do corredor fera paranaense (quase Baleias) Tutta: Correndo Corridas e preenchi um comentário que dava direito a concorrer a 6 meses de assinatura da Revista Contra Relógio, uma publicação que há tempo vinha namorando desde que comecei a correr. Qual foi a minha surpresa quando em um domingo a noite, em um daqueles dias que você acha que não vai  rolar mais nada além de alguma programação sensacionalista da TV, eu abro meu computador e me deparo com a agradável mensagem:

PARABÉNS, você foi a vencedora do sorteio da Revista ContraRelógio!

É isso mesmo Marluce.
Você acabou de ser sorteada com 1 ano de assinatura da Revista Contra Relógio.
Porém, pra você receber este prêmio você terá que fazer um pequeno depósito de 150 reais na minha conta. hehe
Brincadeirinha...kkkkkkkkkkk

          O que? Kkkkkkk  É claro que os 150 reais eram brincadeira pois já recebi a confirmação da Equipe da Revista Contra Relógio validando minha assinatura, e não é de 6 meses, é de 1 ano! Como eu sempre falo para a minha filha, corredor é amigo e não volta na palavra, não. Não vejo a hora de receber meu primeiro exemplar, e o Tutta ainda disse que vem com brinde!
          A próxima novidade boa e ruim é que participei da minha primeira corrida presencial este ano. A virtual foi em Janeiro para os Twittersrun. Fomos de combosa até Apucarana, uma cidade a 25km de Rolândia onde aconteceu a tradicional Prova 28 de Fevereiro em comemoração ao aniversário da cidade. Para quem não conhece Apucarana, ela se tornou famosa por fabricar bonés para o todo Brasil. Ela ainda é um polo de confecção de roupas para grandes marcas do nosso país. Olhem nós aí brincando em um dos orelhões, ou melhor "bonesões" da cidade.
 
           A parte ruim ficou por conta da minha performance. Fiz os 10km em 1:05:11, fui muito mal e fiquei decepcionada. Na hora até achei que havia corrido bem, mas quando vi os resultados, vai correr devagar assim na Coxinxina. Tudo bem, é a primeira do ano, vou me dar uma colher de chá, apesar de ter voltado com uma dor muito incômoda no pé esquerdo e espero, realmente, que não seja nada.
          O bom foi que encontrei mais um amigo blogueiro, o Sandro Cabral do blog Eu corro que vale a pena ser visitado, é mais um amigo de corrida. Nesta foto também registramos a Fernanda do blog Menina que corre e nossa companheira de corrida, Carmelita.
          Tive oportunidade também de bater um papo agradável com a blogueira Cleonice (1a a esquerda) do Reeducação Alimentar Sempre, afinal nos conhecemos através dos blogs.
          A surpreza, porém, ficou para o final. Quem não se lembra da kombi na beira da estrada vendendo garapa, o famoso caldo de cana? Fazia uns 20 anos que não tomava. Pois é, o nosso treinador, o Tucano, tirou uma notona do bolso e fez o convite: Quem quer garapa? Não deu outra, tomamos todos, um copaço de caldo de cana com limão, uma lembrança de liciosa de mais uma corrida, mais um domingo, na companhia de quem não espera não, sai correndo.

20 comentários:

  1. Sortuda Marluce! Parabéns pelo belo prêmio e também pela corrida em Apucarana. Continuo com planos de visitar a região onde nasceu meu pai e vou ficar de olho no seu calendário de provas, ok?

    Resultados melhores certamente virão nas próximas! Continue treinando e se dedicando para que isso aconteça, naturalmente.

    Abraço, boa semana e bons treinos pra você!

    Fábio
    http://www.fabionamiuti.hd1.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi, amrluce!!!

    começou bem o ano;)
    assinatura da contra-relógio, corrida e encontro com amigos, com direito a caldo de cana!
    2011 promete!

    depois vou visitar os blogs que você mencionou! e vou começar pelo da reeducação alimentar sempre! afinal, estou sempre precisando me reeducar rsssssss

    beijão!
    http://elismc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Marluce,
    Vi no blog do Tutta que você tinha sido contemplada com a assinatura da CR. Achei uma excelente iniciativca do nosso amigo quase BALEIAS.
    Esse exemplar de jan de 2011 tornou-se muito importante para a ACORJA, pois condseguimos publicar um relato da nossa aventura NATAL X RECIFE 300Km, além de algumas fotos do evento.
    Também tem uma foto dos BALEIAS logo nas primeiras páginas, entre outras coisas importantes.
    Sei que a corrida não foi uma das melhores, mas o que vale é a festa com os amigos corredores. Esse caldo de cana... hummm!
    Um grande abraço!
    Gilmar

    ResponderExcluir
  4. Oiii amiga que legal ganhar uma assinatura ...Nesta corrida gostaria muito de ter participado, e qto ao seu tempo amiga falando desta maneira até envergonha as tartaruguinhas de plantão e como dis nossa amiga cleonice do blog acima citado as lesminhas então kkk. Mas brincadeirinhas a parte sucesso neste ano nas corridas.

    ResponderExcluir
  5. Provas de 10 km sempre tem, mas um sorteio de 1 ano de assinatura e logo da Contra Relógio....

    Parabéns pelo brinde e quanto a prova tem muita gente ai perseguindo esses seu tempo de 1h5min.

    Bons treinos.

    ResponderExcluir
  6. Olá Marluce,

    Parabéns pelo prêmio e pela prova! Realmente uma ótima leitura, considero esta a melhor revista do momento, pela seriedade das matérias.

    Bons treinos e boa leitura!

    Claudio Rinaldo
    http://numerodepeito.blogspot.com/
    http://cicloviadigital.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Marluce, fico feliz por ter gostado do "presentinho" e foi bom saber também que a revista já entrou em contato com você atravéz do email.
    Espero que ela ti dê muitos e muitos motivos extra pra continuar correndo sempre, pois é isso o que ela faz comigo.
    Ah, e quanto a prova, é só a primeira do ano, se preoculpa com o tempo não.
    Eu fiz uma de 10k em Santo Amaro-SP acima dos 41 minutos, e olha que corro pra 35. hehe
    Quando você começar a receber a revista tu irá voar nas provas.
    Bjinhus e tudo de bom pra você.


    tutta/ubiratã-pr
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Congratulations on winning the magazine! I'm sorry the race didn't turn out as you hoped but that will just give you more motivation for the next race, no?

    ResponderExcluir
  9. Olá Marluce! Parabéns pelo blog. Tá show de bola!
    Marcos
    www.equipecpssorocaba.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Marluce. Grande começo de ano. Esse 2011 de fato será bom para todo mundo. Tempos bons no começo do ano não são normais, console-se, pois ser normal é o que há. E não é que tomei um caldo de cana no longão de sábado na Lagoa da Pampulha em BH. Coincidência heim! Grande abraço de todos os seus amigos e amigas Baleias. Miguel Delgado.

    ResponderExcluir
  11. Marrrrr, ficou muito show de bola essa tirinha... hahahahaha vc manda muito bem!!!!! vou pegar pra mim ameiiiiiiiii
    bejão

    ResponderExcluir
  12. sorry you did not run as well as you had hoped :( but you still did well and i know you will continue to improve on that time! a great start to the year. did you make that cartoon? pretty cool.

    ResponderExcluir
  13. Ei, vc humilha a gente com essa parte gráfica do teu blog! Quando eu crescer quero aprender a fazer uns lances tão legais assim na página!
    Arrasoooou no quadrinho da garapa!
    Nossa fitógrifa oficial!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Haudrey Miranda de Paiva6 de fevereiro de 2011 às 18:21

    Fazia tempo que não dava uma espiadinha em seu Blog. Nossa, está ficando cada dia melhor. Pra quem se diz metida a web designer tá arrasando!! Amei a tirinha da garapa!
    Bjus

    ResponderExcluir
  15. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Vai ter sorte assim na coximbamba...kkk...Parabéns Marluce vc merece, lhe desejo boas leituras vc merece e ve se pega os bizus para correr muito...Bom falando em revista a alguns anos atrás aqui em casa para aproveitar algumas promoções nas revistas de corridas eu era assinante da SUPERAÇÃO, CONTRA RELÓGIO, O2 e Runners World só que aqui em casa tava ficando sem espaço, os assuntos era quase os mesmos e tava demorando a chegar e quando eu via nas bancas chegava primeiro, ficava chateado com isso pq eu era assinante e nas bancas chegavam primeiro e olha que moro no Rio de Janeiro e daí tomei uma decisão de não assinalas mais e como a Revista Contra Relógio é a mais antiga no mercado preferi só comprar esta nas bancas. Pena que não vi essa promoção no blog do Tutta, mas valeu...Quanto a prova que vc correu não fique triste, pq vc não conseguiu um bom resultado, nem todos os dias o nosso corpo reage bem e isso não acontecem só conosco nào, acontece também com os corredores de elite, lhe sugiro a vc acessar o link abaixo e dar uma lida isso vai lhe estimular e lhe ajudar muito, o importante é que vc conseguiu terminar a corrida, Parabéns!!!

    http://www.jmaratona.com/2009/04/o-valor-do-prazer.html

    Legal essa cidade que fabrica bonés desconhecia...Mais uma que aprendi, acho que vc deveria ser também professora de história...hehehe...Huuummmm caldo de cana caí muito bem e ainda mas depois de um esforço e ainda mais se vier acompanhado de uns pastelzinhos eu adoro...kkkk...Ahhhh mais uma profissão que vc deveria aprender web designer, a ilustração de vcs tomando caldo de cana ficou excelente...

    Valeuuu...Boa semana e bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  16. oi Marluce,ficou muito bom seu post,voce é fera nos comentários muito bom seu blog amiga,e esta estoria em quadrinhos menina voce é fera mesmo,adorei precisa me dar uma aulas,beijos e até Cornélio.

    ResponderExcluir
  17. Ah já ia me esquecendo tem um selinho lá no blog para voce ,passa lá ,pegue e coloque no seu blog.
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Parabéns Marluce, que sorte hein, começo de ano os tempos não agradam muito, bola pra frente.

    A equipe CPS estará em Itu-SP neste sábado, 2ª prova do ano.

    visitem:http://equipecpssorocaba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Olá, acabei de descobrir seu blog pelos diversos amigos acima. Ri muito com o quadrinho da garapá. Já estou seguindo o blog, visite o meu e, caso goste dele, siga também.

    Boas corridas!

    Alessandro
    http://blog42195.blogspot.com/

    ResponderExcluir