Correr nos ensina a nos desafiar. Ensina a ir além quando pensamos até aonde poderíamos ir. Ajuda-nos a descobrir do que somos feitos e o que fazemos, e isso é tudo na vida. Boa leitura!

quarta-feira, 23 de março de 2011

Circuito Tecno Sport - Etapa Londrina

Fotos Oficiais         
          (In English) O Circuito Tecno Sport é uma das corridas que tenho mais carinho, foi em uma delas que comecei a corre. Após váras provas cumpridas, ainda acho que esta é a mais organizada que participo, não obstante, a mais cara: 35,00. Na verdade, quando se é bem servido, preço fica em segundo plano. Estou feliz porque sinto que cresço a cada dia, e nesta etapa, percebi um bom desempenho além de usufruir da energia e dos amigos que se concretizam a cada dia dentro desse esporte.
          Corremos todos, mas quem arrasou foi o pessoal aí da foto:

Nossos amigos foram todos para pegar os segundo lugares:

Pokemon foi o 2o da geral,
Lucas Bolt, o 2o na categoria,
Claudio, o 2 na categoria e
André, o 2o na categoria.

          Carme e eu ficamos com o 6o e o 5o lugar na categoria, corremos mais uma vez bem, uma ajudando a outra e descobrimos novos corredores do nosso pedaço. A Luciana é uma velha amiga de trabalho que tem tudo para voar nas pistas e a Vanderli correu muito mesmo estando ainda em recuperação de um tratamento do joelho!
          Sejam bem-vindos e juntem-se ao grupo. Os novos corredores de Rolândia e Londrina estão aí:
          A Tecno Sport mais uma vez surpreendeu pela organização, pontualidade e animação, além de inovar com um modelo de camiseta "pyjamalook" na falta da "babylook".!

20 comentários:

  1. Olá Amiga, obrigado pelo comentário e visita no meu blog.
    Parabéns a vc também pelo seu desempenho na corrida da tecno! Logo, logo vc chega lá, pode ter certeza.
    Estou colocando meu blog em dia, estava bem desatualizado, rsrsrs... Essa semana ainda posto sobre a Tecno/Londrina.
    Próxima parada é aqui em Maringá, espero vc e toda a galera.
    Abraço e bons treinos!

    Ps: As fotos da sua web picassa não da pra fazer o dowload das fotos está bloqueado, creio q vc deve ver as configurações.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a vc pela participação e pela colocação na corrida....
    Boa semana e bons treinos....
    http://corridasemlimites.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. olá...sou iniciante nas corridas e lendo seu blogg, me sinto incentivada,pois vejo as amizades que são feitas e mantidas de forma saudavel. treino sozinha e agora após a 2 colocação na categoria ( tecno ) estou procurando um grupo para correr aqui em Londrina...tenho certeza que participarei de muitas corridas ainda...parabéns pelo blogg

    ResponderExcluir
  4. It looks like you had a great time at the race! I'm glad you enjoyed this race again.

    ResponderExcluir
  5. Marluceeeeeeeeeeeeee, te mandei um recadão no orkut vc viu? Me responde muié!!!!! rs... bjs amei ver as fotos e matar a saudade de todos mundo!

    ResponderExcluir
  6. ٠•●ॐ●• Namastê • ٠•●ॐ●•
    Parabéns Marluce, por mais uma etapa cumprida, não esqueça já está aberta as inscrições para 1/2 Maratona de Curitiba dia 10 de Julho, Convide seus amigos venha.
    www.webrun.com.br/home/c/inscricoes-para-meia-maratona-de-curitiba/3165

    \o/ simbora correr!
    Bons treinos,
    Boas energias,
    @marlipalugan
    www.marlipalugan.blogspot.com
    ..... ~o
    ......<\_
    ...(_)/(_) meu transporte diário!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela prova, pelo desempenho e colocação obtida nela e também pelo blog, cada dia mais bonito, Marluce!

    Abraço e boas corridas.

    Fábio

    ResponderExcluir
  8. Marluce,
    Adorei as fotos. Vi um locutor que parece mais o irmão do Faustão.
    Também concordo que uma corrida bem organizada deixa o corredor feliz e o investimento fica em segundo plano.
    Parabéns!
    Gilmar

    ResponderExcluir
  9. CORRIDA É TUDO DE BOM. UM GRANDE ABRAÇO. UM PRAZER TER VOCE CORRENDO NO MEU BLOG, VOLTE SEMPRE. EDUARDO

    ResponderExcluir
  10. Maaaarrrr, onde que é melhor para me comunicar com vc? Orkut^? Facebook? MSN? email ou por aqui? rs... sempre fico na dúvida.... enfim... olha curti a idéia da prova da Adriana em maio porque antes disso creio que eu nao consigo terminar uma de 10km mesmo. Estou voltando as treinos agora e está pesado ainda. Mas vamos agitar o povo sim. To com muita saudade de todo mundo. POr favor, me mantenha informada dos lances do Tucano´s Team, hahahahahahahahaha e não se esqueça que esse ano tem São Silvestre heim!???? Uhuuuuuuuuuuuu bejins

    ResponderExcluir
  11. Corri a Tecno também, mas pela 1a vez. Concordo com todas as suas impressões sobre o evento, inclusive sobre a camiseta "pyjamalook". Parabéns.

    ResponderExcluir
  12. Olá Anônimo! Quem é vc? Não pude nem agradecer sua visita pois há muitos segundos lugares na Tecno Sport! De qualquer modo, parebéns. Seja bem-vinda e na próxima vez identifique-se ou se aproxime dos corredores de Rolândia para um abraço em uma próxima corrida!

    ResponderExcluir
  13. Ainda não tenho condições de tentar a Acorremar não! O pessoal de lá é muito "profissa". Fui com um amigo daqui, o Mascarim, e estivemos com alguns da Acorremar em Ldna, o "Cabelo",o Moura, o Waldir (que voltaram conosco), a Zenilda e o Dr. Geraldo Nogueira.
    Quem sabe um dia...
    Ah, obrigado por me seguir.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Marluce!! Ótimo desempenho na prova!! Ainda de quebra conheceu novos corredores e aproveitou bem este evento tão organizado.

    Ótimo final de semana e ótimos treinos!

    Rodrigo Xavier

    ResponderExcluir
  15. oi Marluce, pelo que vi se conhece muita gente por aqui...corremos na mesma categoria, meu nome é Cristiane...hj consegui pela primeira vez correr 8 km...mas vou treinar para conseguir participar em Ibiporã..sou de Londrina...e com certeza vamos nos ver sim...bons treinos...

    ResponderExcluir
  16. Oii amiga, tambem fiquei super feliz em reve-la na tecno/Apucarana e sem contar em Cornelio kkkk. Eu em matéria de correr estou 50% mas em participação quase 80% kkkk adoro tudo isto amiga...Ia te convidar para a prova da Adriana , mas pelo visto já esta sabendo, então mais um encontro. Beiijos millll

    ResponderExcluir
  17. OI, Marluce! Parabéns pela prova realizada! Londrina é uma cidade que visito de vez em quando. Vcs são felizes em ter provas a este preço! Aqui, está tudo acima de R$50,00! Muito caras!
    Bons treinos e vamos ver se consigo correr alguma prova por aí! Bjs.

    ResponderExcluir
  18. Olá, amigo(a)! É com imensa alegria que iniciamos, hoje, as atividades de nosso Blog. Esperamos poder conquistar inúmeras novas amizades e conhecer muitas histórias interessantes de todos que fazem parte desta massa crescente de atletas corredores (fundistas), amadores e profissionais, por este Brasil afora.

    SEJA BEM VINDO(A)! “Use a CUCA”: Siga-nos!
    Venha fazer parte desta grande família e CORRA COM A GENTE!!!

    Equipe CUCA Campinas
    www.equipecucacampinas.com

    ResponderExcluir